20 de setembro de 2011


deitei a cabeça na borda da piscina e veio-me tudo á mente; estou farta do que fazes, do quanto brincas comigo e com os meus sentimentos, farta de esperar por coisas que provavelmente não vão acontecer, acreditar em ti sem razões e ter esperança para nada.
não sei se desista de uma vez, se espere, se te esqueça, se te lembre; eu tentei de tudo para ficar no topo da tua vida, para ser a única e a melhor e eu nunca faria uma coisa destas á tua pessoa mas tu "enterraste-me" no meio de uma coisa com futuro instável; olhei para a água e perguntei: luto? sou forte o suficiente? parei de uma vez e de agora a diante eu recuso-me a desistir do que preciso realmente na minha vida. provavelmente nunca irás ler isto e muito menos estarás comigo nessa altura mas eu vou continuar a subir e desta vez não me vais fazer descer como fizeste, quem vai cair vais ser tu e vai ser uma queda dolorosa acredita. sabes, uma coisa que deverias ter era valor pelo que mais precisas-te e pelo que mais amas e ás vezes damos valor a coisas que não passam de farsas e meras ilusões.

"ás vezes é preciso destruir tudo para voltar a construir de novo"

2 comentários: