19 de setembro de 2011


não sei, há dias em que me sinto mais forte e hoje é um deles; provavelmente cairei na minha realidade amanhã ou até mesmo quando estiver prestes a adormecer mas por agora sinto-me calma.
tive hoje a capacidade de aguentar de novo todas as tuas atitudes, fui capaz de ouvir coisas que não pretendia, dizer coisas que não eram suficientes e não sei como ainda te disse que te apoiava. a verdade é que não apoio porque me custa apoiar em coisas que não serão benéficas para o meu bem estar e que para estar mal já me chega tudo o que tem acontecido para além disso com todos os anos que estive contigo e pelo que conheço sei que vais acabar por perceber que o melhor para ti não é o que realmente pensas e mais que isso o teu coração vai-se virar do avesso novamente (digo eu). reconheço agora que não te disse o que realmente te deveria dizer e muito menos perguntar e esclarecer todas as minhas dúvidas mas ainda sei e tenho a certeza que te amo (ao menos isso no meio de tudo isto); também não sei se consigo lidar com os teus sentimentos por outra pessoa e muito menos desejar-te feliz pois será dificil. ás vezes apetece-me esperar que venhas ter comigo e me abraçes e protejas de uma vez como outras não te queria ver para evitar pensamentos mas vou estar aqui e finalmente vou decidir por mim e desta vez vou permanecer no meu canto sem respostas, sem pensar sequer nelas pois como se costuma dizer "o que for teu voltará, se não voltar é porque nunca foi" e tu, tu pensa muito na tua vida e no que queres pois sei que apesar dessa confusão vais tomar a decisão mais acertada (tarde talvez) mas veremos.

1 comentário: